JestuAL


Arrumar, organizar e decorar é o que mais gosto de fazer. Por isso deixe comigo o trabalho que já não consegue executar.
Eu transformo lixo em luxo sempre que for possível!
Experimente.
JestuAL, o jeito é tudo!

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Garagem - 6h/2pess

Esta cliente "esgotou-se" ao fazer sozinha a mudança para esta nova casa. Abriu e arrumou as caixas com as coisas mais importantes e necessárias e acabou por deixar este "pequeno" resto para quando se sentisse com forças para retomar...entretanto deparou com o meu folheto de divulgação dos serviços da JestuAL no centro de Depilação elétrica Thalgo em Cascais...
...e chamou-me quase de imediato. 
Eu e a minha amiga Xana Coimbra estamos cada vez mais Prós. Em apenas 6h fizemos acontecer isto:
ANTES
DEPOIS 
ANTES
DEPOIS 
ANTES
DEPOIS 
ANTES 
DEPOIS 
ANTES
DEPOIS 
ANTES
DEPOIS 
ANTES
DEPOIS 
ANTES
DEPOIS 
ANTES
DEPOIS 















Sem comentários:

Enviar um comentário