JestuAL


Arrumar, organizar e decorar é o que mais gosto de fazer. Por isso deixe comigo o trabalho que já não consegue executar.
Eu transformo lixo em luxo sempre que for possível!
Experimente.
JestuAL, o jeito é tudo!

Sobre mim

Fotografia de Vitorino Coragem

Chamo-me Joana Alcobia, Juca para a família e amigos de infância, e sou a filha do meio entre 14 irmãos e esse facto deu-me o jogo de cintura necessário para me fazer valer no mundo... 
Sempre fui obsessiva na arrumação das minhas coisas ao ponto de ter sempre os livros organizados por tamanhos e as meias e as camisolas por cores. Estas tarefas sempre foram para mim uma necessidade e algo que me dava prazer, ao contrário da maioria das pessoas que as detesta.
Resolvi então criar este serviço que nasce de um encontro entre várias necessidades, é assim que surge Jestual.
Licenciei-me em Design e Arquitectura de Interiores na ESAD/FRESS.
A minha experiência profissional foi sempre como comercial, nas áreas da publicidade, imobiliária, vestuário, tecidos e decoração.

O meu nome de família, Alcobia, trás uma "herança" de qualidade e requinte na área da decoração porque o meu avô, João Alcobia, foi o fundador da loja de mobiliário e decoração de maior fama e prestigio no nosso pais na 2ª metade do século XX, a Casa Jalco na rua Ivens, na Baixa Pombalina.
Sou uma mulher determinada e destemida, corajosa e cordeal, sensível e sincera, criativa e cristalina! E sou ainda esposa e mãe de 4 filhos: 3 meninas e um menino.

Espero que gostem deste espaço e se tiverem alguma dúvida ou algum pedido que não tenham a certeza de que encaixa nos serviços apresentados, por favor não hesitem em me contactar.
Obrigada,
Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário