JestuAL


Arrumar, organizar e decorar é o que mais gosto de fazer. Por isso deixe comigo o trabalho que já não consegue executar.
Eu transformo lixo em luxo sempre que for possível!
Experimente.
JestuAL, o jeito é tudo!

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Casa do Pessoal do IVA - Projeto de remodelação

Uma das minhas 9 irmãs trabalha no IVA e pediu-me ajuda para fazer uma renovação (o mais económica possível) na Casa do Pessoal do IVA, espaço onde os associados relaxam nos momentos de pausa e onde se joga muito matraquilhos,  snooker, damas e cartas. Existia, também uma televisão mas não havia assentos confortáveis para se relaxar em frente à tão afamada "caixa negra"...
Depois de ser informada que existia um armazém onde se encontravam várias peças de mobiliário que já não estavam em uso, pedi para ir dar uma vista de olhos e lá encontrámos uns sofás  que se coadonávam perfeitamente com o ambiente de sala de jogos que se pretendia! 
A primeira coisa a fazer foi pintar todo o espaço e depois fizemos a decoração com a "prata da casa" e mais uns poucos pormenores...uns estores em harmónio da IKEA, uma mesa de TV da mesma loja, 2 conjuntos de quadros , uma japonesa florida para animar todo o salão tendo sido feita a aplicação do mesmo tecido florido no biombo que separa a zona dos matraquilhos e o estofamento do painel da setas e dos tampos das mesas de jogo. 
E "voilá"!!! Afinal é possível fazer MUITO com POUCO!
Inspirem-se.


ANTES
DEPOIS 
ANTES
DEPOIS 
ANTES
DEPOIS 
ANTES
DEPOIS 
ANTES
DEPOIS 
ANTES
DEPOIS 
ANTES
DEPOIS 
ANTES
DEPOIS 
ANTES
DEPOIS 
ANTES 
DEPOIS 
ANTES
DEPOIS 











                                           













Sem comentários:

Enviar um comentário