JestuAL


Arrumar, organizar e decorar é o que mais gosto de fazer. Por isso deixe comigo o trabalho que já não consegue executar.
Eu transformo lixo em luxo sempre que for possível!
Experimente.
JestuAL, o jeito é tudo!

terça-feira, 21 de março de 2017

Sótão - 16h/2pess

Mais um sótão muito confuso que ao fim de 3 terças-feiras seguidas (15h/2pess) lá ficou com um aspecto muito mais leve e organizado. 
Este espaço vai sofrer obras e ser transformado em quarto, casa-de-banho e salinha, por isso todas as roupas que aqui se encontravam foram colocadas em caixas de cartão organizadas por idades, de modo a que durante a obra possam ser deslocadas e depois ser mais fácil aceder-lhes no futuro. Retirámos deste sótão várias "catrefadas" de lixo que foram sendo levadas para os respectivos contentores no final de cada jornada. Mas agora, enquanto se espera pelo fim das chuvas para começar a obra, os filhos da cliente já podem voltar a brincar neste espaço e aproveitá-lo ao máximo antes dele sofrer alterações que o transformarão, aí sim, num verdadeiro sótão de lazer.

ANTES

DURANTE

DEPOIS

ANTES

DURANTE 

DEPOIS

ANTES

DURANTE 

DEPOIS

ANTES

DURANTE

DEPOIS

ANTES

DURANTE

DEPOIS

ANTES

DURANTE

DEPOIS

ANTES

DEPOIS 

ANTES

DURANTE 

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS

ANTES

DEPOIS















3 comentários:

  1. Boa noite , se tens coisas que nao precisa mas que podem ser uteis a alguem por favor pense em doar , eu tenho muitas roupas , calcado , malas etc. que estou a tentar vender para poder alimentar os animais abandonados , eles necessitam comida todos os dias mas tambem de desparasitantes internos e internos entre outras coisas , agora apareceu uma gatinha tao magrinha e que nao consegue comer , e muito urgente que seja internada e cuidada , se gosta de animais por favor ajude , obrigada

    ResponderEliminar
  2. Chamo-me Joana Alcobia. Sou Designer de Interiores de formação e mãe de 4 em ação! Pus a minha mania das arrumações a render e criei a JestuAL, onde presto serviços de arrumação/organização/decoração.
    Cobro 15€/h. Tenho uma página no Facebook chamada @JestuAL que o convido a gostar pois assim ficará a par dos meus trabalhos que também pode seguir aqui no meu blog.
    Obrigada �� disponha!

    Joana Alcobia 939045244

    ResponderEliminar