JestuAL


Arrumar, organizar e decorar é o que mais gosto de fazer. Por isso deixe comigo o trabalho que já não consegue executar.
Eu transformo lixo em luxo sempre que for possível!
Experimente.
JestuAL, o jeito é tudo!

segunda-feira, 13 de março de 2017

Quarto - 5h/2pess

Esta cliente estava bastante angustiada com o estado em que este quarto se encontrava e não conseguia ter ânimo para empreender a ação de começar... foi então que viu uma publicação da Jestual no facebook e percebeu que Deus providencia realmente!
Após um dia de trabalho, entre mim e a minha amiga Xana, com a presença sempre constante da cliente, e apesar de ter sido muito doloroso e violento para ela ter de mexer e decidir o que fazer com todas as coisas que ali se encontravam, lá conseguimos deixar o quarto de modo a ser possível chegar à janela e utilizar de novo o roupeiro.
O quarto ainda não ficou definitivamente arrumado, pois ainda tem um armazenamento enorme de trapilhos que ocupam imenso volume e que vamos tentar encontrar alguém que possa reutilizar todo este material e dar-lhe uma utilização apropriada, de modo a libertar espaço para se poder concluir a organização desta divisão para que possa voltar a ser um quarto de visitas!

ANTES

DEPOIS 

ANTES

DEPOIS  

ANTES

DEPOIS  

ANTES

DEPOIS  

ANTES

DEPOIS  




Sem comentários:

Enviar um comentário