JestuAL


Arrumar, organizar e decorar é o que mais gosto de fazer. Por isso deixe comigo o trabalho que já não consegue executar.
Eu transformo lixo em luxo sempre que for possível!
Experimente.
JestuAL, o jeito é tudo!

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Arrecadação - 8h/2pess

Esta cliente enviou-me uma mensagem a dizer: "Acabei de mudar de casa e preciso mesmo de alguém que possa organizar alguns quartos e a arrecadação. Só mais uma pergunta: o seu trabalho é apenas organizar dentro do que existe ou, se for necessário, também trata de comprar os móveis?"
Eu respondi: "Posso tratar de comprar e até de montar...sou uma mulher dos 7 ofícios!" A cliente imediatamente reagiu dizendo: "Excelente! Está contratada.😊 É que eu e o meu marido trabalhamos muitas horas, temos 3 crianças pequenas, pelo que já mudámos há um mês e continua tudo igual...caixas e caos por todo o lado!" ... E lá fomos nós, eu e a minha amiga Xana, pôr mãos à obra! Fomos à IKEA comprar as prateleiras que já utilizámos em várias arrecadações, e montámos tudo em apenas duas horas! Depois despejámos a arrecadação para poder entrar com as ditas cujas já montadas e por fim arrumámos tudo nos lugares que achámos mais apropriados para o efeito. E em apenas 8h de trabalho efetivo, demos à nossa querida cliente uma arrecadação da qual se pode orgulhar!


ANTES
DEPOIS 
ANTES 
DEPOIS 
ANTES 
DEPOIS 
ANTES 
DEPOIS 
ANTES 
DURANTE
DEPOIS 
ANTES 
DEPOIS 
 DURANTE
DEPOIS 
DEPOIS 

Sem comentários:

Enviar um comentário