JestuAL


Arrumar, organizar e decorar é o que mais gosto de fazer. Por isso deixe comigo o trabalho que já não consegue executar.
Eu transformo lixo em luxo sempre que for possível!
Experimente.
JestuAL, o jeito é tudo!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Quarto - 4h/2pess

Esta cliente pediu-me ajuda para organizar o quarto das visitas que estava de tal maneira cheio de roupas e outras coisas adquiridas pela cliente de um modo um pouco descontrolado que já não se conseguia entrar e circular, quanto mais chegar ao roupeiro que está igualmente cheio e a transbordar de mais roupas. Só intervir durante 4 horas, com a ajuda da minha amiga Xana que tem colaborado comigo nestas arrumações, e conseguimos deixar as peças todas organizadas por tipos em cima da cama e os restantes itens todos identificados e separados em caixas e sacos de modo a que a cliente possa agora dar-lhes um destino mais apropriado! 
Voltaremos daqui a uns dias para retomar a organização e colocar nos devidos locais todas as peças de roupa que a cliente irá selecionar para manter...entretanto sugeri-lhe que vendesse na Feira da Bagageira (@feiradabagageira) tudo o que tem a mais e que poderá deste modo transformar em dinheiro novamente!

ANTES

DEPOIS 

ANTES

DEPOIS  

ANTES

DEPOIS  

ANTES

DEPOIS  

ANTES

DEPOIS  

ANTES

DEPOIS  






Sem comentários:

Enviar um comentário